oie,bah passando pra falar sobre meu dia ontem...bom não foi dos melhores...
durante a manhã normal,nada de mais...depois ao meio dia almocei,ta normal também...
mas lá pelas 15:30 mais ou menos resolvi comer um biscoito,de um que estou acustumada a comer ,mas sei lá se não mastiguei direito,sei que não caiu bem e isso foi o suficiente pra ficar o resto da tarde mal...vomitei horrores aquela maldita espuma branca novamente,aff toda hora e já fiquei feia(além de nao ser mto bonita neh)hehe palida e com olheira...dai isso passou acho que já era umas 20:00
dai melhorei,não jantei,dai quando eram umas 22:00 comi ums biscoitos de leite e um suco de pesego,dai foi direitinho,mas morro de medo quando fico assim,ontem foi menos tempo que do outro dia,mas foi mais forte,me sentia mal mesmo...graças a deus passou e hoje também estou bem,mas agente fica meio assustado depois,mesmo quando passa tentando achar o que fez de errado pra não arriscar que aconteça de novo...
no mais tudo tranquilo,não me pesei mais,estou seguindo a dica da minha nutricionista que disse pra mim me pesar uma vez ao mes só pra evitar muita anciedade neh...então agora depois do dia 21/02 vou me pesar pra saber quanto perdi nesse mes,espero ter mantido o ritimo do terceiro mes...
é dia 21,4 meses de vida nova,,,cada vez mais feliz...e se deus quizer é só o começo mesmo...que venha muito mais por ai...
então é isso assim que tiver alguma novidade eu apareço por aqui...
abreijos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário