quinta-feira, 21 de outubro de 2010

1 ANO DE BARIATRICA!!!

pois é,hoje estou completando 1 ano de cirurgia bariatrica,1 ano de vida nova...
nossa o tempo voou...
parece que foi ontem mesmo,e peso bom,nesse 1 ano creio que perdi 45 kg,continuo fugindo da balança pra evitar anciedade,dai só me peso quando vou ao medico e na nutri.
minhas consultas serão o mes que vem.
da bariatrica eu estou bem,e faria tudo de novo se fosse preciso.
e vai fazer dois meses que fiz a de visicula neh?
bah essa sim,ainda ando meio mal,na verdade ultimamente tenho passado muito mal mesmo,quase sempre com dor no estomago e com enjoo,to esperando pra ir ao medico ver o porque que fiquei assim.
continuo sem entrar muito aqui por causa da internet daqui que é muito ruim mesmo e fica caindo e confesso que não tenho paciencia com isso,rsrsrs.
então é isso gente,o geito é hoje fazer uma receitinha light pra comemorar esse 1 ano dessa nova vida maravilhosa!!! *-*
muito obrigada, DEUS, por essa segunda chance de vida!!!
e viva a gastroplastia!!! *-* \o/\o/\o/\o/
abreijos...fui!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

APARECI!!! =D

oie,pois é,ando bem sumida do blog,é que já voltei pra São Borja e aqui a internet é muito ruim,dai eu desanimo mesmo.
já completou um mes da minha cirurgia de visicula e 11 meses da bariatrica,nossa
como o tempo passa neh?
quase 1 ano de bariatrica.
muitos kg's a menos graças a Deus...
estou bem realmente as cirurgias não tem comparação na bariatrica achei que fosse morrer de dor,já na de visicula,quase nada de dor já que foi por video e a bariatrica foi aberta.
isso realmente faz toda a diferença mesmo.
na primira semana depois da cirurgia de visicula eu ainda sentia dor no estomago e muita dor no braço direito por causa do tal nervo que irrita com a cirurgia,mas depois passou,agora assim ainda não voltou ao normal no sentido de me alimentar,rsrs agora to conseguindo comer ainda menos que após a bariatrica,rsrs porque dá muito enjoo mesmo após as refeições.
ainda sinto muita dor de cabeça por causa da anestesia geral,mas que nada to tirando de letra dessa vez,isso tudo é nada se comparar com tudo que passei após a bariatrica.
queria postar fotinhos novas minhas,mas não rola com essa internet pessima aqui,vou ver se amanhã de manhã eu consigo.
então é isso,se eu sumir já sabem que é culpa da internet mesmo.
fiquem com Deus!!
abreijos!!
fuiii

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VOLTEIII!!!! OBRIGADA DEUS!!!

pois é,estou de volta!!!
fiz a cirurgia na terça feira,a operação começou as 16:00 e acabou as 18:00.
foi tudo bem(graças a DEUS) e não tem comparação com a bariatrica,no sentido de dor,senti sim algumas dores abdominais,mas eu fico comparando com as dores da bariatrica dai consigo levar de boa,hahahaha.
agora é quase que insuportável a dor no ombro direito e no pescoço,nossa,sem comparação com nada,começou na quarta feira a tarde,dizem que essa dor é consequente a irritação de um nervo que fica entre o abdomen e o torax,e essa irritação é normal nessa cirurgia,mas doi mesmo,terrivel,ontem foi pior ainda,chorava de dor mesmo,hoje amanheci melhor ainda doi,mas a dor é mais forte,amanhã deve sumir de vez essas dor,porque dizem que é só alguns dias apos a cirurgia.
agora por exemplo não ta dando,vou parar de escrever porque não to aquentando a dor mesmo,vou deitar um pouco pra ver se passa porque nem o analgesico receitado pelo meu medico resolve...
eu volto qualquer hora pra falar mais sobre essa cirurgia e tal
abreijos...fui...
=(

sábado, 21 de agosto de 2010

CIRURGIA MARCADA!!!

Pois bem,foi marcada minha cirurgia,será na terça feira,dia: 24/08 as 17:00 que seja um dia tão abençoado quanto ao dia da bariatrica a exatos 10 meses atraz!!
é confesso que estou meio pensativa e com um pouco de medo afinal de contas não deixa de ser uma cirurgia neh?
segunda feira é minha consulta com o anestesista,
haaa mas graças a Deus dessa vez a cirurgia será por video,o que já é bem melhor depois a recuperação. a bariatrica foi aberta já que o plano não altorizou por video.
hoje estou completando 10 meses de bariatrica,tava pensando aqui,fazendo o ''balanço'' desses 10 meses pesando os prós e os contras e como sempre chqguei a conclusão de que foi a melhor escolha que já fiz na vida...
10 meses,alguns desmaios lá no começo,alguns dias passando mto mal,agora essas crises por causa dos calculos na visicula que é por causa da perda de peso. mas se pensar que nesses 10 meses eu perdi 43 kg,me sinto mil vezes melhor,todo mundo elogiando,já cheguei naquela fase de uma pessoa me ver e ficar em duvida se era eu mesmo,hehe,e detalhe uma pessoa beeeem conhecida mesmo minha madrinha)hahahaha,me viu na rua e ficou pensando será que é,será que não é??
rsrsrsrs e pra mim ao meu ver???
JÁ TO QUASE BONITINHA...
=P é fiquei meio exigente comigo mesma,e meio paranoica como diz minha nutricionista...hahahaha mas to amando essa vida nova,agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de conhecer esse lado um pouco mais magro da vida!!!
*-*
é isso não sei se até terça eu ainda entro aqui,mas se não,logo depois que receber alta eu volto aqui pra contar como foi...
ps:se alguem ler isso até terça rezem por mim!!!!
abreijos até volta se Deus quizer!!!
que Deus me ajude!!!





quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ESPERANDO...

ontem foi minha consulta com o cirurgião, ele já deu o encaminhamento lá pro plano,agora o meu marido foi lá no centro pra enviar por fax pro plano,agora eles altorizando e eu consultando o anestesista,já será marcada a cirurgia.
to achando que vai ser na semana que vem mesmo,tomara já que é a ultima semana de ferias do marido.
se for depois que terminar as ferias,dai ele só pode ficar aqui enquanto eu estiver no hospital e pra essa cirurgia acho que fico só 2 dias.
foi feita o pedido pra cirurgia de video,espero que dessa vez eles aceitem, já que a bariatrica foi aberta.se for por video fico mais tranquila.
volto assim que for no anestesista e marcar a cirurgia.
haaaa pera ai:
meu time é BICAMPEÃO da América!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
INTERNACIONAL de todo o coração!!! \o/\o/\o/\o/
INTER INTER INTER INTER INTER!!!
ta passou,hahahaha =p
fui!!
abreijos!!!
inté!!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

QUE DEUS ME AJUDE!!! =(

confirmado mesmo,fiz a eco levei o resultado pro medico,é calculo na visicula e só
operando... não imaginava mesmo que isso poderia acontecer após a bariatrica,já que geralmente isso acontece devido a má alimentação e tal,e nesse caso não existe alimentação mais saudavel que a minha no momento...
mas isso acontece muito sim com gastroplastiados segundo meu medico é devido a perda rapida de peso,isso também pode juntar esses calculos.
antes da cirurgia até eu entenderia neh,já q não era nada saudavel minha alimentação e não tinha nada,nem um resquicio de calculo,mas é claro que isso
não fez eu me arrepender da cirurgia,concerteza não,nunca...
e na verdade não estou com tanto medo da cirurgia em si,porque como disse meu medico,mesmo pra quem já passou por uma bariatrica essa não é nada,é bem mais simples neh,mas o que me deixa assim chateada é pensar em passar por tudo de novo,sabe??
aqueles minutos antes da cirurgia,aquela hora de ir pro bloco o desespero mesmo até ''dormir'' e a sensação terrivel quando acorda da anestesia,meu DEUS tudo de novo... eu pedi tanto pra não precisar mais passar por isso,foi tão terrivel,eu ainda choro até hoje só de lembrar disso tudo e agora 9 meses depois???
tudo de novo,mas se Deus acha q eu consigo superar mais essa,então deve ser pq eu consigo mesmo neh???
tenho tentando me manter calma,ter fé,mas confesso que ta mto dificil isso e tbm
claro esotu com medo,é simples,mas é uma cirurgia...
só peço a Deus pra que dessa vez o plano de saude cubra a cirurgia por video,o que seria bem melhor concerteza,já q a bariatrica foi aberta...
já fiz os exames de sangue do pré operatório,segunda fica pronto e na quarta é a minha consulta com o doutor pra ele ver o resultado dos exames e pra já ver sobre a cirurgia...
é isso que DEUS me ajude e enfrentar esses dias de angustia agora e que me acompanhe novamnete nessa cirurgia,e me cuide no pós operatorio...
confio em ti,SENHOR sei que estás comigo...
fiquem todo com Deus...
volto quando tiver alguma novidade!!
abreijos...

sábado, 7 de agosto de 2010

ERA SÓ O QUE FALATAVA!!!

pois é,fiquei um bom tempo sem escrever,acho que andava meio sem animo mesmo.
estou em Santa Maria!!! vim pras consultas de 9 meses de cirurgia!
bom primeiro foi com a nutricionista,tudo bem,foi tudo tranquilo,da parte essa dela,ta tudo bem,ela disse que eu estou muito bem,o emagrecimento ta muito otimo,haaa finalmente sai MESMO dos 3 digitos,hehe estou com 97 kg. e porque to tão feliz com isso???
ha fala serio,vou falar o peso que eu estava antes da cirurgia dai voces entenderão.
quando eu fiz a cirurgia,eu pesava: 141 kg... é que vergonha mesmo,então hoje esses 97 kg estão otimos por enquanto neh,porque ainda tenho muito peso pra perder,a luta continua!!! \0/\0/\0/
mas vamos a parte chata.
na quinta feira fui ao meu medico e falei daquelas dores terriveis no estomago,dai ele pediu uma éco e disse que poderia ser pedra na visicula.
dai fiz ontem a éco,e é isso mesmo: pedra na visicula, são poucos calculos,mas tem,agora to numa ancia pelo retorno com meu medico pra saber se é caso de cirurgia ou não,mas só consegui marcar com ele pra quarta feira ainda.
era mesmo só o que faltava em menos de um ano precisar de outra cirurgia. depois de tudo que passei no pós operatorio dessa bariatrica.
e digo da dor mesmo nem da dieta,isso foi facinho,mas passei muita dor mesmo.
mas seja o que Deus quizer!!!
dai esses calculos é por causa da perca rapida de peso,pois nesses 9 meses eu peri: 43kg neh,o dr que fez a éco disse que acontece bastante de pacientes que fizeram a bariatrica criarem calculos na visicula.então que seja o que Deus quizer mesmo!!!
quarta é minha consulta,depois venho aqui falar no que deu.
abreijos!!!
fui...

domingo, 27 de junho de 2010

FOTOS!!!!

ia postar fotinhos,mas não dá,vou deixar pra amanhã!!!
domingo essa internet é uma droga mesmo...
quem inventou essa tal: 3g hem?????
maior porcaria aqui em S.B.!!!
amanhã eu posto as fotos aqui então!!!
otimo domingo!!!
abreijos!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

NEM TÃO BOAS NOTICIAS ASSIM!!!

Pois é,não foi como o esperado MESMO.
to com o mesmo peso de 1 mes atraz!!!
não perdi nada nem uma grama!!!!
aff mesmo,mas tudo bem ao menos não engordei também neh???
já sabia que isso poderia acontecer,mas fiquei sim bastante chateada,
pensei e pensei muito no que eu teria feito de errado ou de diferente nesse mes,
mas não cheguei a nenhuma conclusão,mas vou ficar de olho agora em tudo q eu
como durante o dia!!!
e também to retendo liquido o que dificulta o emagrcimento,agora só vou me pesar
em agosto quando ir ao medico,aff fico muito anciada com isso de terque me pesar,dai acho melhor mesmo não me pesar fora das consultas.
mas já to mais cnformada,vou prestar bem atenção na minha dieta,vou tentar a qualquer custo beber mais agua,porque é dificil mesmo,acho que tem dias que eu não bebo nem 100 ml de agua!!
dai desde ontem comecei a tomar chimarrão,nem sei se já posso,sei que depois da cirurgia tinha que ficar um tempo sem tomar chimarrão,mas acho que agora já ta liberado sim,já fazem 9 meses mesmo.
é um geito de beber agua!!!
é isso,continuo na batalha!!!!
e EU VOU VENCER!!!
em tempo:::
VAMOSS BRASIL!!
sou apaixonada pelo nosso: BRASIL !!!
então tah!!!
volto qualquer hora dessa!!! =D
abreijos!!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

8 MESES HOJE!!!! \o/o/\o/

completando hoje: 8 meses de cirurgia!!!
e muito feliz e o melhor: varios quilos a menos...rsrsrsrsrsrs
amanhã é o dia!!! irei me pesar,é vamos ver como foi esse oitavo mes,
confesso que sempre fico nervosa e com medo antes de me pesar,mas espero que como das outras vezes eu me sinto bem aliviada depois da tal prova de fogo ai!!hehe
bom oitavo mes,estou bem graças a DEUS...
tive uma dorzinha no estomago na sexta e depois ontem,mas nada que assustase muito,logo passou.
hoje só estou mal da gripe,hehe,
é tava demorando,faziam muitos anos que não me gripava,já tava achando que tinha o corpo fechado pra gripe.hehehehehe brincadeira!!!
então amanhã eu apareço por aqui pra falar do meu peso e se DEUS quizer será uma boa noticia!!!!
abreijoos fui!!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

UHULLLL!!!! \0/\0/\0/

uhullll,mesmo to aqui comemorando ainda...
uma ''conquista'' que pra outros pode parecer nada,mas que é muito
MINHA!!!!! fui fazer umas comprinhas basicas e lá na loja,vendo as calças jeans lá pemsei vou experimentar uma tamanho ''50'' já q essa que eu to usando agora é ''52'' e já ta grande. mas como eu não me acredito neh,o que eu fiz??
peguei a tamanho ''50'',mas peguei também uma: ''52'' pra garantir neh??
ta fui pro provador com as duas.cheguei lá fui primeiro na ''50'' e pra minha surpresa ficou grande...
nossa só faltei dá pulos de alegria porque fazia muito tempo que não usava uma calça tamanho ''50''.
e diga-se de passagem já usei tamanho: ''56'' dai pedi pro meu marido ir lá e achar uma tamanho: ''48'' ta ele levou pra mim uma ''48'' mas ainda pensei,acho que a ''48'' não vai rolar mesmo porque,vai ficar boa nas pernas,mas nem vai fechar,bom,mas fui experimentar e serviuu!!!
nem ficou apertada,nada mesmo,ficou otima na cintura,só que não ficou bem como eu gosto nas perdas,justinha,mas não ficou grande,então ta otimo,hehehehe e eu sai de lá me sentindo o: MAXIMO!!!
rsrsrsrs ta parei,rsrsrsrsrsrs
mas nossa me senti muito bem mesmo,sabe,não é nada se comparar com como pretendo ficar,mas ao mesmo tempo isso pra mim agora é tanto,é simplismente:TUDO!!!!!
nossa quase 8 meses de cirurgia,agora provavelmente + de 40 kg off,e usando um jeans ''48'' só posso é levantar as mãos pro céu e agradecer muito a DEUS....que linda essa minha segunda chance,senhor!!!
*-*
bom por hoje é só!!!
rsrsrsrs volto a qualquer momento já to com o not de novo!!!
abreijos!!!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

MAIS UM DIA DAQUELES...

pois é,ontem foi mais um dia daqueles,ou melhor uma noite!!!! passei bastante mal,muita dor no estomago,mas dor mesmo,chorava de dor.
começou no dia anterior,mas foi mais fraco,e depois que tomei um chá de boldo(no desespero porque não gosto de chá) logo passou.
dai ontem lá pelas 19:00 começou de novo,mas forte mesmo,nunca tinha sentido uma dor tão forte assim,novamente tomei o chá,passou por um tempo,mas depois voltou ainda mais forte,tomei mais chá e nada de passar,foram 3 xicaras de chá,mas não adiantou de nada,a noite toda com dor e sem dormir direito,não tinha geito q me deitase e não doia pra poder dormir,nem sei que horas consegui dormir,só sei que acordei agora sem dor,mas com o estomago estranho nem sei explicar,preciso tomar o ''café'' da manhã,mas tenho medo que a dor volte.
pensei que ia terque ir pro hospital,mas não queria ir.
aff é muito ruim ficar aqui longe do meu medico,qualquer coisa é ele que tenque ver,já que foi ele que me operou.
mas meu marido me convenceu a ir num medico aqui(que eu fui antes da cirurgia,alias foi ele que me recomendou a cirurgia bariatrica e ele é gastro) a ir aqui e explicar a situação dizer que eu fioz a cirurgia em santa maria a 7 meses atras e estou com dores,e meu medico disse que se as dores percistirem tenho que fazer uma eco,dai ele dá a requizição,eu faço a eco aqui mesmo e ele olha o resultado,se der normal,volto a estgaca zero,mas qualquer alteração,vou pra santa maria pra consultar meu medico. então como hoje é sexta,vou esperar até a semana q vem, se isso continuar,vou nesse medico daqui,mas se Deus quizer vou melhorar e não vai ser preciso.
bom é isso só queria falar sobre isso,vou sair agora,porque sinceramente,to muito estranha,o estomago não ta doendo como ontem,mas ta estranho não sei explicar,mas não to legal.
que DEUS me ajude...
abreijos...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

OTIMAS NOTICIAS SIM... *-*

pois eh,como prometido aqui estou eu...hehehe
me pesei ontem...bah primeiroo,assim que cheguei na farmacia e me pesei
bateu uma tristeza loca,pela balança teria perdido apenas 1 kg nesses 37 dias...
me desesperei,fique mesmo atordoada com isso...
mas era a balança com defeito...
na verdade eu perdi: 4 kg,quase 5... graças a DEUS...
bah,mas falando no que senti quando tinha dado apenas um kg a menos...
lembro que antes da cirurgia eu li isso em blogs dos gastroplastiados reclamando
do tal plato que eh isso do peso estacionar,ou de perder muito pouco num mes,e ainda critiquei comigo mesma essas pessoas,pensando que sei la esas deveriam eh serem gratas pela oportunidade que tiveram e terem paciencia de deixar as coisas acontecerem naturalmente...
mas confeso que apesar de ainda pensar assim,eu experimentei o outro lado...
eh muito dificil mesmo voce ver que o esforço todo de um mes nao te valeu de nada na balança,eh uma sensaçao muito ruim,muito desagradavel,na hora la passou um filme na minha cabeça,tudo,os kgs ganhos ao longo dos anos,a dificil decisao da cirurgia,a cirurgia,toda a dor terrivel daquela cirurgia(nunca esquecerei a dor,pra nao correr o risco de engordar de novo...),tudo mesmo,aquela fase da dieta liquida,tudo ate aqui,fiquei realmente bem trsite comigo mesma na hora e tentando achar onde eu tinha errado...
sei que nem sempre sera assim de manter esses 4 kg por mes,mas que demore um pouquinho mais pra diminuir esse ritimo...nao quero terque me sentir como me senti ontem,foi muito ruim...que isso aconteça apenas depois que tiver perdido tudo ou quase tudo que preciso perder de peso...AMEM!!
bom dai devido a esse susto que depois deu espaço a alegria de ver o peso certinhu ali,hehehe
mas esse susto me fez pensar muito na minha dieta,sera que fiz algo errado???
dai ja que ia ao supermercado mesmo resolvi mudar um pouco as compras...
quando percebi o carrinho estava lotado de coisas ligth,rsrsrs ta exagerei mesmo,mas sei la fiquei com muito medo agora,porque esse susto mesmo passando depois me fez lembrar que nem sempre manterei essa perda de 4 kg por mes,dai parti pra frutas,verduras,e tudo ligth,bom claro que ja era mais ou menos isso neh,mas sempre podemos melhorar um pouco...
entao eh isso,agora: feliz e confiante...
durante o fim de semana eu tiro a foto de 7 meses pra postar aqui...
estarei na sogra,hehehe abreijos e ate a semana que vem...
fiquem com DEUS...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

DEPOIS DE MAIS UMA SUMIDINHA BASICA,ESTOU DE VOLTA... =

pois é,não prometerei mais que não vou sumir,hehehe foi meu not de novo...
aconteceu o mesmo que da outra vez,dai agora não deu pra mim arrumar,kkkkkkkk
com meu vasto conhecimento em informatica...ha ta,at´pe parecde,kkkkkkkkkkkkk
agora ele esta na assistencia,pra trocar o windons pelo xp...
to no pc de casa agora,mas não gosto muito já estava acustumada com o not mesmo... mas acho que ainda hoje já estará pronto...
haaa finalmente já estou em casa depois de 1 mese e meio em Santa Maria finalmente voltei a São Borja...
não que eu prefira estar aqui,não pela cidade é logico que sou muito mais Santa Maria,mas é que aqui tenho o marido neh,hehe,dai nada como estar com ele...
haaa o aniver da priminha foi mara...foi no sabado dia 15/05...tudo mto triii,valeu a pena ter ficado lá esse tempo todo esperando...
e fora que varios conhecidos,familia toda lá,a debutante era ela,mas sobraram elogios pra mim tbm,hehehehe AMEIII!!!
é claro que ainda falta eu imagrecer horrores neh? mas já estou bem feliz comigo mesma até aqui...
fazia muito tempo que não me via assim...só eu mesmo pra saber como é isso,pois o que sinto em relação a tudo isso ainda me é indescritivel...
hoje é quarta na sexta feira completo 7 meses de cirurgia...
olha só que maravilha mesmo 7 meses... *-*
hoje vou aproveitar que passarei por esse enorme centro de são borja(ta zuei,kkkk) e vou me pesar,rsrsrsrs amanhã volto e espero que com otimas noticias....AMÉM!!!
haaa na sexta eu tiro a fotinho de 7 meses(asinda não gosto de fotos,mas eu chego lá,kkkkk)
então é isso abreijos e até amanhã!!!!
que DEUS nos abençoe sempre!!!!!
*-*
=D

quinta-feira, 6 de maio de 2010

5 meses de cirurgia....


olheiras nada generosas neh?? hehe nem ligo...


6 meses de cirurgia...38kg off!!!!
detalhe na mão esquerda: a aliança não esta mais no dedo anelar,porque fica mto grande... =)


Ai estão as fotos...uma com 5 meses de ciru e duas com 6 meses... na segunda foto
percebe-se bem minhas olheiras neh??? pois é agora elas são minhas companheiras...hehehe mas eu nem me importo,ha fala serio neh,o q são essa olheiras se comparar com esses 38 kg perdidos até aqui????
ha não tinha escrito nada sobre minha segunda consulta desse mes com doutor...
pois é,tudo tranquilo,as dores no estomago passaram,era mesmo o remedio fraco demais,dai duas semanas com o outro remedio que ele receitou foram suficientes pra melhorar...é pra mim tomar esse agora até acabar só e depois voltar pro outro,bom confesso que fico com medo de voltar pro outro,mas melhor assim até mesmo porque esse de agora é muuuuiitoooo caro,rsrsrsrs dai seria mais dificil mesmo. meu exame de sangue????
segundo ele: melhor impossivel...
graças a DEUS... a suspeita de anemia não se confirmou,ta tudo normal,vitaminas todoas certinhas mesmo...
a unica coisa assim que devo fazer exames mais seguidamente por causa da glicose que segundo ele ta baixando rapido demais...
antes da cirurgia tava com: 115 + ou -
e agora estou com: 72...
e o minimo normal é 70,mas nada alarmante,só cuidar pra que não baixe demais...
dia: 16 estarei indo embora...
haaa finalmente neh,eu vim pra cá pra ficar no maximo 2 semanas,já estou a mais de 1 mes,hehehe
é que a festa de 15 anos da minha prima amada que eu falei em outra postagem,foi sendo adiada e adiada,teria sido dia: 10/04 neh,mas dai agora será dia:15/05,bah mais de um mes depois...e é claro que eu estarei aqui...imagina minha priminha preferida,hehe e ela disse que não importa se fossem comemorar agora,daqui um mes ou 3 meses o importante é eu estar presente...
hooooooooooooo mega fofa ela...amo demais,essa irmãzinha do coração!!!!
e eu não deixaria de estar presente por nada no mundo,mas que seja agora e não daqui 3 meses ainda ,rsrsrsrsrsrsrs
=p
bom,fuiii...abreijos!!!!!!

eeeeee,to de volta!!!!!

pois é,mais uma sumidinha basica minha neh??
hehehehe,é que estou em Santa Maria \o/
e dai meu not resolveu pirar,travou o windows,dai não funcionava
nada e como não estava em casa não tinha o pc pra ajudar,hehe,mas agora
já esta resolvido só que, bah to bem chateada mesmo porque tava salvando
minhas fotos no not só pro video de 1 ano de cirurgia neh,dai agora perdi todas as
fotos,aff mesmo,mas tudo bem começando tudo de novo...só q desses primeiros 6 meses restam poucas fotos,acho que no pc lá de casa não tem nem metade das que tinha no not,mas fazer o que,acontece...
esse mes compelto 7 meses de cirurgia...nossa o tempo voa mesmo,parece que foi ontem... vou me pesar dia 21 que é quando fecha 7 meses.nesses 6 meses perdi:
38kg pois é,to muito feliz com isso...
OBRIGADA,DEUS!!!!
E VIVA A GASTROPLASTIA!! \o/\o/\o/\o/
foi a melhor ecolha da minha vida concerteza!!!!
eternamente grata a DEUS pela oportunidade de uma
segunda chance de VIDA!!!!
eu estava apenas sobrevivendo e não vivendo!!!!
mas DEUS é maravilhoso mesmo e me fez ver que tinha sim,uma solução pra isso...
graças a ele hoje estou aqui e mto feliz...
MIL VEZES OBRIGADA,SENHOR!!!!
já volto pra postar umas fotinhus...
ta criei coragem novamente...hehehe
abreijos!!!!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

CONTAGEM PRA SAIR DOS 3 DIGITOS!!!!!

pois é,comecei minha contagem pra sair dos 100 kg.
agora faltam só 5 kg!!!graças a DEUS... fui no meu medico na segunda feira e na nutricionista na terça...
no medico foi tudo mais ou menos...meu emagrecimento ta otimo...até aqui foram: 37 kg q eu ELIMINEI...porque quem perde acha!!! rsrsrsrs
isso foi a parte + e a parte menos,hehe é que eu ando com muita dor no estomago dai falei pra ele e ele falou que não é normal,trocou meu remedio é pra mim tomar por 14 dias esse novo que é mais forte e voltar lá,se não melhorar,se a dor percistir dai terei que fazer exames pra ver o que pode ser...mas se DEUS quizer eu vou melhorar e não vai precisar dos exames...e na nutricionista foi tudo bem,só levei um ''puxãozinho de orelha'' porque confesei que durante o dia inteiro não chego a ingerir 200 ml de água,sei lá não sinto a minima sede e acabo esquecndo de tomar agua!!!!sendo que precisava tomar no minimo 1 litro e meio por dia!!!
bom prometi que ia tentar melhorar isso,mas acabei de me lembrar que continuo esquecndo a água,rsrsrsrs,mas vou mesmo tentar melhorar isso!!!!
volto depois do retorno com meu medico,ou a qualquer momento!!!hehe
beijos!!!!

domingo, 4 de abril de 2010

FINALZINHO DE PÁSCOA..

Pois é,quase no fim o domingo de páscoa,que pra mim foi extremamente diferente das outras...nossa em outros tempos eu já estaria cheia de tanto chocolate,rsrsrsrs e hoje bom,não vou mentir: comi um bombom,rsrsrsrsrs
pois é um bom bom...sem abusar,hehehe
to mto feliz mesmo e sinceramente hoje acho mto melhor uma barra de cereal light do q uma de chocolate...
iinvrivel porque antes da cirurgia eu detestava as barrinhas de cereais...
agente muda muito mesmo...
agora dias: 12 e 13 de abril tenho as consultas com o cirurgião e com a nutri...vamos lá ver como estarei quase 6 meses após a cirurgia!!!!
anciosa pacas pelas consultas...
mas como gosto de mostrar a ciru de todos os lado,temos q falar sobre o lado ruim tbm...no fim de semana passada,passei muitooo mal...
estava na minha sogra e inventei de tomar um sorvete,nossa mas pra que????
nossa tive meu primeiro dupping,acho q é assim q se escreve,hehehe sempre ouvia falar e até comentava que não tinha acontecido comigo...bah,fique bem ruim mesmo,com dor de cabeça,suor frio,vomito,dor no estomago...desmaiei...foi um: ''DEUS nos acuda'' hehe mas graças a deus passou,porque estava longe da cidade aqui onde me operei e so confiaria no meu medico mesmo...só achei interesante falar porque quase 6 meses depois da ciru q me aconteceu isso...então era isso,mas depois desse dia,nunca mais aconteceu novamente,estou bem no geral,hehehe
beijos beijosss

domingo, 21 de março de 2010

5 MESES!!!!!

pois é, completando 5 meses de cirurgia hoje!!!!
e ontem me pesei e amei o resultado,eliminei mais 4 kg da minha vida!!!!hehehe
tava morrendo de medo de não ter perdido nada o tal do plato sempre me assombra,mas graças a deus,não aconteceu!!!!!continuo imagrescendo...fiquei muito feliz comigo mesma,é muito bom sentir que todo o esforço pela cirrugia e e toda aquela dor das primeiras semanas valeram a pena,não foram em vão...
semana que vem estarei indo pra santa maria... \0/\0/\0/ pra pascoa,pros 15 anos da minha prima amada!!!e pra aminhas consultas de 6 meses \0/\0/\0/\0/\0/\0/
mega feliz,rsrsrsrsvou na quarta feira dia: 31/03 pq a pascoa é dia: 04/04 e o aniver da prima vai ser dia: 10/04 irei consultar depois do aniver dela...
vamos ver o que o medico e a nutri vão achar,mas eu estou muito satisfeita com esses resultados...um total de 34 kg até agora...isso é quase metade do que tenho que perder e em 5 meses(a metade é 35 kg) acho que ta otimo!!!!faltam 36 kg pra mim alcançar a meta do meu medico...a minha é um pouco mais,mas ficarei feliz mesmo se alcançar a meta dele!!! \0/\0/ uhullll!!! viva a gastroplastia!!!!!mega feliz e orgulhosa!!!!
fui!!!!!

domingo, 14 de março de 2010

SEGUINDO A VIDINHA DE GASTROPLASTIADA!!!

bah fazia dias que não pasava por aqui,hehehe é que está tudo na mesma sem novidades...mas uma coisa incrivel: estou absolutamente apaixonada por DIETAS,POR MINHA VIDINHA SAUDAVEL QUE ESTOU LEVANDO AGORA,MUITO BOM,MUITO TDO!!!quem diria neh????
eu que sempre adorei todas aquelas ''gororobas'' gordurosas e tal agora achando o maximo essa vida de cuidar da alimentação,mas é muito tudo mesmo,adoro dietas adoro comidas saudaveis,adoroir ao super mercado comprar tudo ligth e muitas frutas e saladas...to realmente me sentindo uma nova mulher e ainda não consigo entender como gostava daquelas frituras e gorduras e aquelas coisas que agora me dá enjoo só de pensar tipo:
xis,cachorro quente e qualquer outro tipo de frituras e tal...mil vezes essa vida de agora... \0/\0/\0/\0/\0/\0/
então é isso só passei por aqui pra relatar isso que pra mim é um grande milagre,rsrsrs
agora depois do dia 21/03 irei me pesar com muito medo,mas acho que crio coragem até lá,rsrsrsrs e depois do dia 10/04 terei as consultas com o cirurgiao e com a nutri...
é isso,fui...beijos

domingo, 28 de fevereiro de 2010

AS FOTOS PROMETIDAS!!!!

MARIDO LINDO e EUU!!!21/02/2010


ANTES...EM DEZEMBRO COM 2 MESES... E EM FEVEREIRO COM 4 MESES


ANTES E DEPOIS...ROSTO





custou, mas ai estão as fotinhos!!! a primeira foto não resisti adorei essa foto com o maridinhu,hehehe dai coloquei ai...a segunda é meu primeiro: ANTES E DEPOIS.
a do antes é do hospital de um dia de cirurgia,porque me esqueci de tirar uma propria pra fazer o antes e o depois...aff tinha que ser eu...hehe dai tenho que usar essa do hospital,mas dá bem pra ver a diferença...ai a outra é do dia: 31/12/09 com dois meses de cirurgia...e a outra é do dia: 21/02/2010 quando
completou 4 meses...
e a ultima foto é pra ver a diferença no rosto,hehehe a de antes tem 1 ano já foi tirada no meu aniversário o ano passado e a depoisé também do dia: 21/02!!!!

haaaa e agora na terça feira estou voltando pra casa em são borjaaa!!!
acabou a folga!!!!!voltando a ser dona de casa,rsrsrs
bom depois de 7 meses aqui em santa maria e de folga neh,agora ta na hora de voltar pra casa mesmo,rsrsrs em abril venho pra cá novamente pras consultas com a nutricionista e o cirurgião... affff, SANTA MARIAAA já estou com saudades dessa minha terra amada!!!!
um dia eu volto pra ti...pra nunca mais sair!!!!!

então é isso!!!vou nessa,rsrsrs chega de escrever hoje...xau!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

4KG Á MENOS...

ontem foi dia de enfrentar a balança novamente...pois no domingo completou 4 meses de cirurgia...e tbm já fazem + ou - um mes da ultima vez q me pesei...então
dai ontem deu: 4KG A MENOS...num total de: 31 kg em 4 meses... \o/\o/\o/\o/
estou muito feliz!!! mto mesmo!!!
e as fotos q falei???
bom tirei,hehehe vou postar se conseguir,hehe é eu e esse blog ainda não somos mto conhecidos,hehehe mas eu gostei das fotos,claro que não é assim uma diferença imensa neh,mas já ta bom pra 4 meses ta otimo!!!
estou muito feliz...e pessoalmente os conhecidos sempre dizem que já estou bem diferente,bem mais magra...\o/\o/\o/\o/\o/ viva a gastroplastia!!!uhullll!!!
aff vou terque deixar as fotos pra outro dia pq nao vai...droga mesmo...mas não faltará oportunidades... fui...beijos...


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ANIVER ONTEM...

oie,pois é ontem completei mais um aninho nessa existencia terrestre...
23 anos...hehe e quase 4 meses de pura alegria...no domingo completa 4 meses da cirurgia...lá por segunda feira irei me pesar pra ver como foi...ha e no domingo vou ver se tiro uma foto pra postar aqui se tiver coragem,hehehe
na verdade tirei uma com 2 meses mas nunca postei,faltou coragem,hehe mas to guardando as fotos pra sei lá quando estiver bem como eu quero, ficar comparando e ver como fui evoluindo...dai depois que me pesar eu entro de novo pra contar como estou e dai posto a foto se tiver coragem mesmo,hehe abreijosss!!!fui

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MAIS UM DIA DAQUELES...

oie,bah passando pra falar sobre meu dia ontem...bom não foi dos melhores...
durante a manhã normal,nada de mais...depois ao meio dia almocei,ta normal também...
mas lá pelas 15:30 mais ou menos resolvi comer um biscoito,de um que estou acustumada a comer ,mas sei lá se não mastiguei direito,sei que não caiu bem e isso foi o suficiente pra ficar o resto da tarde mal...vomitei horrores aquela maldita espuma branca novamente,aff toda hora e já fiquei feia(além de nao ser mto bonita neh)hehe palida e com olheira...dai isso passou acho que já era umas 20:00
dai melhorei,não jantei,dai quando eram umas 22:00 comi ums biscoitos de leite e um suco de pesego,dai foi direitinho,mas morro de medo quando fico assim,ontem foi menos tempo que do outro dia,mas foi mais forte,me sentia mal mesmo...graças a deus passou e hoje também estou bem,mas agente fica meio assustado depois,mesmo quando passa tentando achar o que fez de errado pra não arriscar que aconteça de novo...
no mais tudo tranquilo,não me pesei mais,estou seguindo a dica da minha nutricionista que disse pra mim me pesar uma vez ao mes só pra evitar muita anciedade neh...então agora depois do dia 21/02 vou me pesar pra saber quanto perdi nesse mes,espero ter mantido o ritimo do terceiro mes...
é dia 21,4 meses de vida nova,,,cada vez mais feliz...e se deus quizer é só o começo mesmo...que venha muito mais por ai...
então é isso assim que tiver alguma novidade eu apareço por aqui...
abreijos...

sábado, 23 de janeiro de 2010

EEEEEE,VOLTEIIIII E MAIS DOIDA AINDA...

bom,eu precisava entrar agora só pra dizer que estou jantando um: sanduicheeee divino...eeeeeeeeeee e viva a gastroplastia... minha nutri ontem me deu essa dica
que eu podia as vezes pra variar substituir a janta por um sanduiche natural e me deu varias receitas eeeeee o de hoje é:
pão de sanduiche ligth;
1 fatia de peito de peru defumado;
1 fatia de ricota;
1 rodela de tomate;
e uma folha de alface...
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee adoro...ta né so comi metade mas foi maraaaaaaaaa
realmente: viva a GASTROPLASTIA!!!!! \0/\0/\0/
eeee fui...hehehe ate a volta...

3 MESES DE FELICIDADE...

3 meses de cirurgia,peoples...estou mega feliz... bom,mas vamos as consultas...
quinta feira foi minha consulta com meu cirurgião,bom esta tudo bem,meu hemograma deu bom,sem anemia vitaminas todas certinhas,hehe meu medico disse q eu to de parabéns,e que queria que todos os pacientes dele fossem que nem eu...hehehe
e ontem foi minha consulta com a nutricionista que tambem disse que estou de parabéns!!! bah a nova dieta é o maximo,amei...
viva a nova dieta... uhulll tem bem mais opções,ja posso comer ricota,presunto,peito de peru defumado,pão de forma,ceriais matinais,barras de cereal,bah tem a receita de ums sanduiches que ela me deu que são muito boms,hehehe qualquer dia desses eu passo por aqui e passo a receita também...
ha e a melhor parte é q nesses 3 meses eu eliminei da minha vida: 27 kg. uhulllllllllll mto bom...estou muito feliz comigo mesma...viva a daya!!!eba!!!
to indo agora...ate a volta...fui

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CONSULTA ESSA SEMANA...

oie...hehe continuo feliz q só vendo,hehehehe
passando só pra dizer que essa semana tenho consulta com meu cirugião na quinta feira,dia 21/01... e ainda hoje vou ligar pra marcar consulta com a nutricionista espero q fique pra sexta agora,rsrsrs dai ja me ''livro'' das duas consultas essa semana...bom já fez um mes que me pesei a ultima vez...vamos ver agora quantos quilos eu perdi nesse terceiro mes...bom já sei q não foi mutio neh,mas o que for será bem perdido,hehehe
fiz o exame de sangue sexta feira passada...amanha fica pronto o resultado e quinta feira eu levo pro meu medico... \o/\o/\o/\o/ depois da consulta passo por aqui pra contar como foi...e na quinta completo 3 meses de cirurgia,eba!! \o/\o/\o/\o/...
ate mais então...fui...bjinhus

domingo, 10 de janeiro de 2010

PERDENDO OS CABELOS!!!!

ola peoples!!!!! pois é um ponto negativo da cirurgia e que muita gente não sabe,é essa queda de cabelo,bah,ta danada já...isso com 2 meses e 20 dias de cirurgia dizem que geralmente vai ate os 7 meses por ai...e tem tambem as unhas fracas que se quebram do nada,mas diga-se de passagem as minhas unhas sempre foram fracas,to aqui com as unhas pintadas de preto pra nao quebrarem otima dica,perto e vermelho a unha se acanha e não quebra tão facil,hehehehehe
pois é e ontem bah,ontem passei o dia todo passando mto mal...nossa almocei e vomitei todo o almoço e depois passei o resto do dia vomitando,bom não comi mais nada,mas ''vomitava'' só uma espuma branca,hehe q nojo,hehehe bom ate a noite,vomitei pacas sem nada no estomago mas sempre tinha essa ''espuma'' pra sair...tava ate chateada já dai pensei:: -que é isso,dayane, sem reclamar,pensa na dadiva que foi essa cirurgia,dai fico me analisando,sim já virei fã de um espelho,hehehe dai essa coisa ruim q estava sentindo por estar passando mal passou,nem reclamei nada pensava nos quilinhos que já perdi e nos que ainda perderei e percebia que tudo vele a pena sim!!!
bom falando na queda de cabelo nas unhas fracas e nesse mal estar de ontem,mas mesmo assim continuo muito feliz e dizendo::
VIVA A GASTROPLASTIA!!!! \0/\0/\0/\0/\0/
uhulllll,rsrsrsrs
haaaaa essa semana agora vou fazer o primeiro exame de sangue do controle pos cirurgia bariatrica...hehehe to loka pra comparar com o exame antigo a parte da glicose e tal,hehehe
essa gastroplastiada aqui ta MEGA FELIZ!!!!\0/\0/\0/
fui,gentem...xau!!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

chegou 2010 uhulll \0/\0/\0/

uhulll ANO NOVO...VIDA NOVA!!!!que seja mto bem vindo 2010!!! e que nos proporcione muitas alegrias...\0/\0/\0/
estou mto euforica...acho que dá pra perceber,rsrsrsrssr
apostando tudo nesse ano que se inicia!!!
estou otima!!! so passei pra resgistrar algo no primeiro dia do ano!!!
VIVA 2010!!!! \0/\0/\0/\0/\0/ FUI...BJS
2010 PROMETE!!!!