domingo, 27 de junho de 2010

FOTOS!!!!

ia postar fotinhos,mas não dá,vou deixar pra amanhã!!!
domingo essa internet é uma droga mesmo...
quem inventou essa tal: 3g hem?????
maior porcaria aqui em S.B.!!!
amanhã eu posto as fotos aqui então!!!
otimo domingo!!!
abreijos!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

NEM TÃO BOAS NOTICIAS ASSIM!!!

Pois é,não foi como o esperado MESMO.
to com o mesmo peso de 1 mes atraz!!!
não perdi nada nem uma grama!!!!
aff mesmo,mas tudo bem ao menos não engordei também neh???
já sabia que isso poderia acontecer,mas fiquei sim bastante chateada,
pensei e pensei muito no que eu teria feito de errado ou de diferente nesse mes,
mas não cheguei a nenhuma conclusão,mas vou ficar de olho agora em tudo q eu
como durante o dia!!!
e também to retendo liquido o que dificulta o emagrcimento,agora só vou me pesar
em agosto quando ir ao medico,aff fico muito anciada com isso de terque me pesar,dai acho melhor mesmo não me pesar fora das consultas.
mas já to mais cnformada,vou prestar bem atenção na minha dieta,vou tentar a qualquer custo beber mais agua,porque é dificil mesmo,acho que tem dias que eu não bebo nem 100 ml de agua!!
dai desde ontem comecei a tomar chimarrão,nem sei se já posso,sei que depois da cirurgia tinha que ficar um tempo sem tomar chimarrão,mas acho que agora já ta liberado sim,já fazem 9 meses mesmo.
é um geito de beber agua!!!
é isso,continuo na batalha!!!!
e EU VOU VENCER!!!
em tempo:::
VAMOSS BRASIL!!
sou apaixonada pelo nosso: BRASIL !!!
então tah!!!
volto qualquer hora dessa!!! =D
abreijos!!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

8 MESES HOJE!!!! \o/o/\o/

completando hoje: 8 meses de cirurgia!!!
e muito feliz e o melhor: varios quilos a menos...rsrsrsrsrsrs
amanhã é o dia!!! irei me pesar,é vamos ver como foi esse oitavo mes,
confesso que sempre fico nervosa e com medo antes de me pesar,mas espero que como das outras vezes eu me sinto bem aliviada depois da tal prova de fogo ai!!hehe
bom oitavo mes,estou bem graças a DEUS...
tive uma dorzinha no estomago na sexta e depois ontem,mas nada que assustase muito,logo passou.
hoje só estou mal da gripe,hehe,
é tava demorando,faziam muitos anos que não me gripava,já tava achando que tinha o corpo fechado pra gripe.hehehehehe brincadeira!!!
então amanhã eu apareço por aqui pra falar do meu peso e se DEUS quizer será uma boa noticia!!!!
abreijoos fui!!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

UHULLLL!!!! \0/\0/\0/

uhullll,mesmo to aqui comemorando ainda...
uma ''conquista'' que pra outros pode parecer nada,mas que é muito
MINHA!!!!! fui fazer umas comprinhas basicas e lá na loja,vendo as calças jeans lá pemsei vou experimentar uma tamanho ''50'' já q essa que eu to usando agora é ''52'' e já ta grande. mas como eu não me acredito neh,o que eu fiz??
peguei a tamanho ''50'',mas peguei também uma: ''52'' pra garantir neh??
ta fui pro provador com as duas.cheguei lá fui primeiro na ''50'' e pra minha surpresa ficou grande...
nossa só faltei dá pulos de alegria porque fazia muito tempo que não usava uma calça tamanho ''50''.
e diga-se de passagem já usei tamanho: ''56'' dai pedi pro meu marido ir lá e achar uma tamanho: ''48'' ta ele levou pra mim uma ''48'' mas ainda pensei,acho que a ''48'' não vai rolar mesmo porque,vai ficar boa nas pernas,mas nem vai fechar,bom,mas fui experimentar e serviuu!!!
nem ficou apertada,nada mesmo,ficou otima na cintura,só que não ficou bem como eu gosto nas perdas,justinha,mas não ficou grande,então ta otimo,hehehehe e eu sai de lá me sentindo o: MAXIMO!!!
rsrsrsrs ta parei,rsrsrsrsrsrs
mas nossa me senti muito bem mesmo,sabe,não é nada se comparar com como pretendo ficar,mas ao mesmo tempo isso pra mim agora é tanto,é simplismente:TUDO!!!!!
nossa quase 8 meses de cirurgia,agora provavelmente + de 40 kg off,e usando um jeans ''48'' só posso é levantar as mãos pro céu e agradecer muito a DEUS....que linda essa minha segunda chance,senhor!!!
*-*
bom por hoje é só!!!
rsrsrsrs volto a qualquer momento já to com o not de novo!!!
abreijos!!!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

MAIS UM DIA DAQUELES...

pois é,ontem foi mais um dia daqueles,ou melhor uma noite!!!! passei bastante mal,muita dor no estomago,mas dor mesmo,chorava de dor.
começou no dia anterior,mas foi mais fraco,e depois que tomei um chá de boldo(no desespero porque não gosto de chá) logo passou.
dai ontem lá pelas 19:00 começou de novo,mas forte mesmo,nunca tinha sentido uma dor tão forte assim,novamente tomei o chá,passou por um tempo,mas depois voltou ainda mais forte,tomei mais chá e nada de passar,foram 3 xicaras de chá,mas não adiantou de nada,a noite toda com dor e sem dormir direito,não tinha geito q me deitase e não doia pra poder dormir,nem sei que horas consegui dormir,só sei que acordei agora sem dor,mas com o estomago estranho nem sei explicar,preciso tomar o ''café'' da manhã,mas tenho medo que a dor volte.
pensei que ia terque ir pro hospital,mas não queria ir.
aff é muito ruim ficar aqui longe do meu medico,qualquer coisa é ele que tenque ver,já que foi ele que me operou.
mas meu marido me convenceu a ir num medico aqui(que eu fui antes da cirurgia,alias foi ele que me recomendou a cirurgia bariatrica e ele é gastro) a ir aqui e explicar a situação dizer que eu fioz a cirurgia em santa maria a 7 meses atras e estou com dores,e meu medico disse que se as dores percistirem tenho que fazer uma eco,dai ele dá a requizição,eu faço a eco aqui mesmo e ele olha o resultado,se der normal,volto a estgaca zero,mas qualquer alteração,vou pra santa maria pra consultar meu medico. então como hoje é sexta,vou esperar até a semana q vem, se isso continuar,vou nesse medico daqui,mas se Deus quizer vou melhorar e não vai ser preciso.
bom é isso só queria falar sobre isso,vou sair agora,porque sinceramente,to muito estranha,o estomago não ta doendo como ontem,mas ta estranho não sei explicar,mas não to legal.
que DEUS me ajude...
abreijos...