segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ACABANDO 2009!!!! \0/\0/

o ano ta se indo...ano esse q pra mim foi maravilhoso...uma vitoria incrivel em minha vida!!!
e que venha 2010!!!! e q ele seja tão maravilhoso quanto esse ano q passou...
mas voltando a gastroplastia que é o motivo pelo qual esse blog existe,rsrsrs
eu estou bem,andei me sentindo meio fraca ate ontem,mas sabe o que é???
é que eu acabei esqucendo de tomar a vitamina por ums 4 dias,bah,vacilei feio neh,mas ja voltei a tomar e agora nao vou esquecer mais...
e meu natal esse ano???
nossa mto diferenta,mas bem mais feliz tambem neh...
bah,comi bem pokinho mesmo,pra ser sincera mal consegui comer,rsrsrsrs
haaaa mas eu acho tão lindo eu me servir bem poquinho e nem comer tudo q servi...
concerteza esse natal ficou na historia...
to tentando passar pro pc a foto q tirei do meu prato mas pow nao consigo,tirei com o celular porque nao tinha levado a digital e agora não acho o cabo do celular,tentei enviar pro meu email,mas nao vai,tentei mandar por bluetooth tambem nao vai,affffff,ha mas nem me irrito por tao pouco,um dia eu consigo,rsrsrs
agora em janeiro vou fazer o primeiro hemograma de controle pós bariatrica...to anciosa loca pra comparar com o resultado de antes da cirurgia pra ver se deu diferença nisso tambem...porque na balança ja deu uma boa diferença neh,e nas minhas roupas tambem tão tudo grandão pra mim,rsrsrs as pessoas quando me vem dizem que ja imagreci bastante,bah,to tão feliz...sabe q a muito,mas muito tempo mesmo não entrva em um provador de uma loja com varias peças e saia de lá satisfeita,nossa antes do natal fui pras famosas compras de fim de ano q sempre ma dava muita dor de cabeça porque realmente estava cada vez mais dificil encontrar roupas pra mim e dessa vez foi otimo!!!juro todas as peças que peguei serviram ficaram otimas,me achei um pouquinho agora,rsrsrs isso ja fez minha cirurgia valer a pena...e é só o começo!!!!
bom é isso a qulquer momento volto com mais informações...hehehe to bem doida hoje... 2010 vem ai!!!uhulll!!!! \0/\0/\0/\0/

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

2 MESES \0/\0/

oie...2 meses de vidinha nova hoje...pois é 2 meses e 21 kg off... é pouco ainda comparado ao que preciso perder,mas fala serio neh,em 2 meses consegui perder os 20 kg que ganhei em 1 ano,então isso pra mim é uma vitória e tanto...estou muito feliz...e olha que dezembro pra mim costuma ser uma tortura por lembranças desagradaveis,mas esse ano esta sendo diferente...estou muito feliz...bom e sobre minha ultima consulta que foi na quinta feira passada, segundo meu medico esta tudo bem,nada que preocupe demais,so q segundo ele o desmaio que eu tive não tem nada a ver com a cirurgia nem com a deficiencia na alimentação,que pela deficiencia na alimentação é normal sentir tontura e fraqueza,mas nao desamio assim com perda de conciencia,disse q se continuar eu preciso procurar um cardiologista e um neurologista... bom então é isso...ha e não tive mais desmaio não,nem fraqueza,to melhor!!!
bjs e podem comentar...rsrsrsrs

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FRAQUEZA!!!

oie,estou aqui hoje pra contar como estou nos ultimos dias...
bom,na verdade não muito bem,mas tambem nao to tão mal assim,rsrsrs
na verdade tenho me sentido bastante fraca nos ultimos dias... bah,esses dias fui ao mercado com minha mãe,e o que aconteceu????
aff maior micão!!! desmaiei lá,bom,mas nao me machuquei na queda porque o pessoal que estava lá na fila do caixa me seguraram,bah mas desmaiei mesmo dai tinha uma medica lá,dai ela foi me ver e disse que devia ser fraqueza por causa da dieta e da perda de peso,bah,mas foi terrivel,des desse dia fiquei assim com medo de sair e desmaiar de novo,e do nada me da fraqueza... e tambem as vezes não consigo comer praticamente nada simplismente nao passa nada ou da vomito se como... quita feira é minha consulta com meu medico dai vou falar pra ele sobre isso tudo!!!
depois da consulta volto pra falar no que deu!!!
bjs fui...