UHULLLL!!! finalmente recebi a resposta do plano de saúde,e graças a DEUS foi a resposta q eu estava esperando,eles aprovaram!!!noooossssssaaaaa eu fiquei muuuuiiiitooo feliz,mto mesmo,aff d +++
agora sexta feira vou na consulta com o anestesista e segunda o retorno com meu medico pra marcarmos o dia,uhuuullll agora ta perto!!!!!
acho q nunca me senti tão feliz tão bm qanto hoje!!!estava com mto medo q o plano não aceitase,nossa,mas DEUS SABE O Q FAZ!!! e eu???
ha EU MEREÇO!!!!!MEGA FELIZ!!!rsrsrsrsrsrsrs acho q deu pra perceber neh????
bom agora vou sair,pq nem consigo ficar escrevendo,hahahahahaha
volto com mais noticias!!!
obs:::
ha vi q tem gente lendo o blog,então se for possivel:COMENTA AI GENTE!!!RSSRSRSRSRSRSRS FUI
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
terça-feira, 29 de setembro de 2009
ENVIADO OS DOCUMENTOS...PLANO DE SAÚDE!!
oie,bom ontem a tarde foi enviado os documentos q estavam faltando pro plano de saúde,aff espero q dessa vez de certo,ai hoje meu marido ligou pra lá pra saber se tinha chegado direitinho tudo,ai chegou, amanhã será enviado ao medico do plano de saúde,nossa to botando muita fé que agora vai!!!esperanças renovadas!!
espero oela resposta ainda essa semana!!!q venha e seja o tão esperado:SIM!!! AMEM!!!!
eu continuo na ancia né?! sem dormir direito,rsrsrsrs ha mas nem ligo + pra isso,o importante é da tudo certo!!!
nossa,mas todo mundo que sabe que eu vou fazer a cirurgia me pergunta,se eu tenho medo e se eu to ciente dos riscos...dã é claro q estou ciente de tudo,né?tão achando que eu resolvi de uma hora pra outra ou que meu medico é um qualquer,fala serio em boas mãos sei q estou e contamos com a principal ajuda,a la de cima...
''DEUS,ESTÁ AQUI NESSE MOMENTO SUA PRESENÇA É REAL EM MEU VIVER!!!!''
nunca confiei tanto em DEUS quanto estou confiando agora,foi preciso isso pra mim aprender a ter mais fé!!!então só por isso ja valeu a pena...
então é isso...volto para dar novas noticias e espero q desisivas,rsrsrsrs
fui!!!
espero oela resposta ainda essa semana!!!q venha e seja o tão esperado:SIM!!! AMEM!!!!
eu continuo na ancia né?! sem dormir direito,rsrsrsrs ha mas nem ligo + pra isso,o importante é da tudo certo!!!
nossa,mas todo mundo que sabe que eu vou fazer a cirurgia me pergunta,se eu tenho medo e se eu to ciente dos riscos...dã é claro q estou ciente de tudo,né?tão achando que eu resolvi de uma hora pra outra ou que meu medico é um qualquer,fala serio em boas mãos sei q estou e contamos com a principal ajuda,a la de cima...
''DEUS,ESTÁ AQUI NESSE MOMENTO SUA PRESENÇA É REAL EM MEU VIVER!!!!''
nunca confiei tanto em DEUS quanto estou confiando agora,foi preciso isso pra mim aprender a ter mais fé!!!então só por isso ja valeu a pena...
então é isso...volto para dar novas noticias e espero q desisivas,rsrsrsrs
fui!!!
sábado, 19 de setembro de 2009
ESSE PLANO....
oie,ainda estou ''presa'' ao pré operatório graças ao plano de saúde...
enviaram a primeira resposta e como era de se esperar pediram mais documentos,aff... mandaram um documento pra mim levar pro meu medico e pro meu psiquiatra assinar,espero q seja so isso,o medico ja assinou,ai ontm levai para o psiquiatra,buscarei segunda pois ele tenque preencher um formulario com
umas 13 questões pra depois assinar,ai segunda eu busco la e ja envio por fax pros malas do plano,e espero q seja rapido agora e q a resposta seja positiva!!
bah,to apostando tudo nisso,gastando pacas,é de mais pra não liberarem!!
mas nem penso nisso axo q nao tem como nao liberarem,ta d ++ e meu medico fez um laudo pra mim enviar junto explicando bem minha situação,então dificilmente vai da errado!!! aff amem!!!confio em DEUS!!ele esta olhando por mim!!!!e me ajudando em tudo!!!
obrigada DEUS!!!
obrigada nossa senhora APARECIDA!!!
então é isso,volto depois pra escrever sobre a resposta deles,espero q seja em breve e q seja a resposta q estou esperando!!!
enviaram a primeira resposta e como era de se esperar pediram mais documentos,aff... mandaram um documento pra mim levar pro meu medico e pro meu psiquiatra assinar,espero q seja so isso,o medico ja assinou,ai ontm levai para o psiquiatra,buscarei segunda pois ele tenque preencher um formulario com
umas 13 questões pra depois assinar,ai segunda eu busco la e ja envio por fax pros malas do plano,e espero q seja rapido agora e q a resposta seja positiva!!
bah,to apostando tudo nisso,gastando pacas,é de mais pra não liberarem!!
mas nem penso nisso axo q nao tem como nao liberarem,ta d ++ e meu medico fez um laudo pra mim enviar junto explicando bem minha situação,então dificilmente vai da errado!!! aff amem!!!confio em DEUS!!ele esta olhando por mim!!!!e me ajudando em tudo!!!
obrigada DEUS!!!
obrigada nossa senhora APARECIDA!!!
então é isso,volto depois pra escrever sobre a resposta deles,espero q seja em breve e q seja a resposta q estou esperando!!!
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
ESPERANDO A RESPOSTA DO PLANO DE SAUDE!!
pois é,o pedido pro planos de saúde foi enviado ontem,to numa ancia esperando pela resposta!!!se deus quizer sera positiva,e logo eu farei a cirurgia,não q eu esteja 100% confiante q vai ocorrer tudo bm na cirurgia,mas sei la ta nas mãos de deus!!!tenho medo sim,tenho pensado muito em tudo,na vida,na familia,mas que nada o risco é de 1% sendo assim so em viver ja é um risco maior...
e deus? ele sabe o q faz!!!
to rezando muito,pedindo pra q o pedido pro plano seja aceito logo,e pedindo pra q ocorra tudo bm na cirurgia,sei q vai da tudo certo,ainda tenho muita coisa pra realizar nessaa vida!!! e ainda tenho q realizar o maior sonho da minha vida:::ser MÃE!!!!!!! minha maior motivação pra fazer a cirurgia,querer ficar bem de saude,bem fisicamente pra ser mãe!!!
bem motivada eu estou!!!!!hehehehe quer sonho mais lindo que esse??
nao existe!!!
é claro que ja estou ciente que apos a cirurgia vo terq esperar no minimo 2 anos pra engravidar,mas esse já era meu plano esperar + ums 2 anos,estou casada a 3 anos e ainda estamos aproveitando a vida de casados!!!!hehehehe
então é isso continuo esperando a resposta,assim q tiver novidades venho postar aqui!!!fuuuiiii!!!
e deus? ele sabe o q faz!!!
to rezando muito,pedindo pra q o pedido pro plano seja aceito logo,e pedindo pra q ocorra tudo bm na cirurgia,sei q vai da tudo certo,ainda tenho muita coisa pra realizar nessaa vida!!! e ainda tenho q realizar o maior sonho da minha vida:::ser MÃE!!!!!!! minha maior motivação pra fazer a cirurgia,querer ficar bem de saude,bem fisicamente pra ser mãe!!!
bem motivada eu estou!!!!!hehehehe quer sonho mais lindo que esse??
nao existe!!!
é claro que ja estou ciente que apos a cirurgia vo terq esperar no minimo 2 anos pra engravidar,mas esse já era meu plano esperar + ums 2 anos,estou casada a 3 anos e ainda estamos aproveitando a vida de casados!!!!hehehehe
então é isso continuo esperando a resposta,assim q tiver novidades venho postar aqui!!!fuuuiiii!!!
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
RETORNO COM MEU MEDICO!!!!
oi,conforme prometido,vim falar hoje sobre minha consulta com meu medico,pois então,fui a consulta,levei os resultados dos meus exames(emograma completo,ecografia do abdomem,endoscopia,biopsia do estomago,eletrocardiograma e ecocardiograma)e tambem os laudos dos especialista ontem citados,pois é os exames,todos boms,nada alterado,ele disse que eu to pronta pra cirurgia,ai me deu o papel que tenho q levar,ou melhor enviar pra fazer a solicitação no plano de saúde,que pena q ja era sexta feira,e pra completar segunda é feriado,então será enviado so na terça feira,mas se deus quizer vão aceitar de primeira e logo logo poderei ser operada,pois o medico disse q é só eu conseguir a altorização levar pra ele e ver sobre o anestesista e ai agente já marca a cirurgia...mas to bem anciosa bom,isso só vai passar depois que fizer a cirurgia,to mais chorona q nunca,hehehehe,mas isso tudo faz parte,a noite passada,nem dormi direito pensando na consulta de hoje,e agora fico pensando será q o plano nao vai negar o pedido?
aff,mas to rezando pra q eles aceitem,eu preciso muito fazer essa cirurgia...
to ciente de tudo que vai aconter comigo depois da cirurgia,sei que não será facil,mas se deus quizer vai da tudo certo,e acho q eu mereço!!!
é vida nova!!!
mas estou feliz porque amanha vou ver meu marido,hooooooo q amor,neh??
é q eu to aqui em santa maria a mais de um mes por causa da cirurgia,e ele ta trabalhando em são borja,ele ja venho semana passada,mas a sudade ja ta aqui de novo,hehehehe,ai ele vai vir,porque qm vai mandar o pedido pro plano é ele,ai ele vai vir buscar a papelada e eu aproveito pra matar a saudade!!!
mas é isso,por hoje é só!!!
ate a proxima!!!!
aff,mas to rezando pra q eles aceitem,eu preciso muito fazer essa cirurgia...
to ciente de tudo que vai aconter comigo depois da cirurgia,sei que não será facil,mas se deus quizer vai da tudo certo,e acho q eu mereço!!!
é vida nova!!!
mas estou feliz porque amanha vou ver meu marido,hooooooo q amor,neh??
é q eu to aqui em santa maria a mais de um mes por causa da cirurgia,e ele ta trabalhando em são borja,ele ja venho semana passada,mas a sudade ja ta aqui de novo,hehehehe,ai ele vai vir,porque qm vai mandar o pedido pro plano é ele,ai ele vai vir buscar a papelada e eu aproveito pra matar a saudade!!!
mas é isso,por hoje é só!!!
ate a proxima!!!!
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
APRESENTANDO!!!!
oie,eu me chamo DAYANE,tenho 22 anos,e criei esse blog para escrever sobre o pré e o pós operatório da cirurgia bariátrica,bom,por enquanto só posso falar do pré operatório,pois ainda não fiz a cirurgia,mas primeiro vamos falar do pq tomei essa decisão,bom,sempre fui digamos ''gordinha'' desde criança,sempre,mas passei pelas piores fases de infancia e adolescencia sem maiores problemas,tirando algumas crises d choro as vezes,mas nada anormal.acho q com ums 13 anos eu ja tava na faixa de 90kg,fiz tratamento com nutricionista,com endoclino,mas nada surtiu efeito,de la ate então so ganhei peso,e acho q no ultimo ano foi o periodo em que mais ganhei peso,me casei a tres anos atras,devia pesar ums 120 talves um pouco menos.ai nos primeiros 2anos acho q mantive mais ou menos,não perdi,mas tbm não ganhei peso,mas no ultimo ano,mudei de cidade,devido ao trabalho do meu marido,e ai juntando a depresão de estar longe de todo mundo que eu conheço,mais o cedentarismo,pois fiqei mais parada q nunca,mal ia na esquina,acabou que nesse um ano inesperadamente pra meu desespero ganhei 20kg,é um horror,20 kg em um ano,ainda não me conformo,mas na verdade so fiquei sabendo disso a menos de um mes atras quando fui consultar com um cirurgião bariatrico,pois confesso que sempre fugi da balança...nunca tinha pensado em fazer a cirurgia,ate q no fim de maio deste ano,andava passando meio mal,ai fui ao medico pra pedir ums exames de rotina(glicose,triclicerideos,etc)e foi então que ele perguntou se eu nunca tinha pensado em fazer redução de estomago,bom,eu fiquei meio assim,neh,uma cirurgia,sera q to tão mal assim(não sabia do meu atual peso),ai ele me mandou fazer umeletrocardiograma devido o meu peso e evar a um cardiologista meus exames.assim eu fiz e pra minha surpresa cardiologista tbm me faou sobre a cirurgia,meu eletro deu bom,mas ele disse q seria mto bom se eu fisese a cirurgia,pois por enquanto eu nao tenho nenhum ploblema decorrente da gordura,mas sempre é bom prevenir.não foi uma decisão facil não,tanto q levei mais de 2meses pra decidir consultar um especialista,mas tomei coragem e fui ao especialista,que disse q realmente no meu caso só a cirurgia resolveria,ele queria q eu fosse pra casa e pensase sobre isso,mas nem exitei na hora disse q queria fazer sim,e ainda perguntei quanto tempo depois da primeira consulta mais ou menos eu seria operada,e pra meu alivio ele disse q dependia de mim,se eu me empenhase e fissese os exames q ele mandou e fosse as consultas com os especialistas q ele indicou,os exames dando boms e os especialistas liberando pra fazer,em ums 30 dias por ai agente estaria marcando a cirurgia,bom,ai começou minha correria,fiz todos os exames,fui aos especialistas(psiquiatra,nutricionista,endoclinologista e cardiologista),segunda feira terminei,foi a ultima consulta,e recebi a indicaçao clinica pra fazer,q acho eu era a principal,no mesmo dia cheguei em casa e liguei pro consultorio do cirurgião pra marcar o retorno com ele,e marquei,é amanhã,amanhã levo os exames e os laudos dos especialistas pra ele,nossa to muito anciosa por amanhã,torcendo muito pra ter uma boa resposta,temos que ver amanha + algumas coisinhas e depois se DEUS quiser será marcada a cirurgia pra um dia mto ABENÇOADO concerteza!!!!bom,então é isso,amanha eu entro pra falar como foi na consulta,isso se não postar mais nada hj ainda,hehehehehe é q to meio anciosa,qr dizer mto anciosa,neh??
espero q logo tenha gente aqui pra mim nao escrever pra ninguem,hehehehebjs
ps::: disculpem qualquer erro de portugues,é a preça de escrever!!!
espero q logo tenha gente aqui pra mim nao escrever pra ninguem,hehehehebjs
ps::: disculpem qualquer erro de portugues,é a preça de escrever!!!
Assinar:
Comentários (Atom)
